domingo, 12 de julho de 2009

HISTÓRIA DA MINHA INFÂNCIA


Vim falar de uma de várias histórias da minha infânica...
Essa semana, numa sessão nostalgia de vídeos, minha sogra havia me mandado um vídeo do cantor Jesse, que eu escutava muito quando era criança.
Em particular, gostava da musica Porto Solidão....
Puxa, me lembro ainda hoje, daqueles programas de auditório....Clube do Bolinha, Silvio Santos, Chacrinha......
Entrei no Youtube, e procurei esse vídeo do Jesse e outro do cantor Paulo Sérgio...que eu também gostava... e enviei para o meu pai.
E logo veio a história da minha infânica....
Meu pai conta que quando eu tinha 3 anos, o cantor Paulo Sérgio veio no circo no bairro onde moravamos (Vila antonieta) e eu com a minha desenvoltura...rs...rs... fui até ele, e ele me deu um beijo.
E um tempo depois, quando estavamos em Aparecida do Norte, passamos por uma loja de discos, e estava tocando a musica ULTIMA CANÇÃO, na mesma hora, pedi para os meus pais comprarem o disco, chorei, esperniei, até que meus pais foram vencidos pelo cansaço.
E logo depois, viera a noticia da morte do cantor Paulo Sérgio, e para mim naquela época, fora realmente a ultima canção....


Paulo Sérgio (cantor)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.





















Paulo Sérgio de Macedo, ou Paulo Sérgio, (Alegre, Espírito Santo, 10 de março de 1944São Paulo, 29 de julho de 1980) foi um cantor e compositor brasileiro.

Não fosse sua morte prematura, aos trinta e seis anos, em decorrência de um derrame cerebral, Paulo Sérgio certamente seria lembrado como um dos maiores nomes da música romântica nacional. O cantor e compositor capixaba iniciou sua carreira em 1968, no Rio de Janeiro, lançando um compacto com o sucesso Última Canção. O disco obteve sucesso imediato e vendeu 60 mil cópias em apenas três semanas, transformando seu intérprete num fenômeno de vendas. A despeito da curta carreira, Paulo Sérgio lançou treze discos e algumas coletâneas, obtendo uma vendagem superior a oito milhões de cópias.

Nenhum comentário: