quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

MUSICAS NOS BLOGS, TER OU NÃO TER? EIS A QUESTÃO.

 Musicas nos blogs, ter ou não  ter?
Eis a questão!

Resolvi falar sobre isso, depois que ao entrar hoje no meu blog, levei um baita susto e quase pulei da cadeira..rs..rs..(tinha deixado o volume da caixa de som alto demais) e quando entrei no meu blog com
aquela musica dançante no ultimo volume, não tinha como ser diferente.
Aí pensei, puxa....será que o pessoal gosta de músicas nos blogs.....
ou acha incomodo?
Será que alguém já levou um susto?



Queria muito ouvir a opinião de vocês, um, dois ou três seguidores.....mas por respeito total a vocês, preciso ouvir o que vocês pensam e que querem encontrar por aqui.


Só coloquei essas músicas dançantes, bem alto astral....porque geralmente entro aqui para desabafar,
e se tiver tocando uma musica tipo da Celine Dion, Debbie Gibson.....eu secaria de tanto chorar.

18 comentários:

Pam Salzgeber disse...

OI Fa,obrigada por sempre aparecer no meu cantinho rsrs.

E quanto a musica no blog, eu não sou muito fã não rsrsrs, justamente por este motivo que vc citou, as vezes meus filhotes estão dormindo e esqueço as caixas de som ligadas, é sempre um susto e um desespero para achar onde parar a musica, ou até fechar a página do blog.

É legal vc perguntar, bom essa é minha opinião.

Beijocas

Unknown disse...

Oi Fabiana,
Amei todas as suas músicas preferidas, realmente foi uma viagem no tempo de musicas boas e variadas, parabéns pelo bom gosto.
Músicas faz tão bem para a alma e o espirito. Obrigado por compaatilhar conosco.

Bah disse...

ahahhahah olha, vou te confessar, não gosto de músicas, flash e qualquer outra coisa que deixe o blog muito carregado. Esses aplicativos são muito pesados e não dá um aspecto legal. Blog tem que ser uma pág. que abra rápido e fácil rsss. Adorei a foto do gatinho, imagino que essa tenha sido a expressão mesmo qdo ouviu o som rs

Kisu!

Anônimo disse...

Oi!
Cheguei aqui de parequedas e vi esse gatinho de olho arregalado e a pergunta sobre as músicas nos blogs.
Eu, sinceramente, não tenho nada contra...desde que meu alto falantes não estejam no volume máximo...rsrsrsr...mas isso é uma questão de ajuste...rsrs
Teu blog é muito legal, com ou sem música. Já tô seguindo.
bjs

Verena disse...

Oi Fabi.

Então eu não gosto, pq toda vez que entro em blogs com musica levo um susto, uso a minha tv de monitor, então o som sempre está alto... Ai entra aquela musica e... @___@

Sem contar que musica e flash deixam o blog pesadissimo e demora pra abrir.

Feliz Natal para você. BJs

Talita disse...

Olá, querida! Gostaria de expressar minha opinião sim! Eu sou muito agitada e impaciente, faço mil coisas ao mesmo tempo. E no computador não é diferente, escrevo no blog, assisto videos, leio matérias, tento comentar nos blogs amigos, converso com meu esposo... Tudo ao mesmo tempo. Uma loucura.
E por isso não gosto quando encontro um blog que começa a tocar música, porque atrapalha a minha atividade normal, aí tenho que sair caçando onde desliga e perco um tempão. Mas quando não acho, acabo fechando a página sem comentar ou ver as atualizações.
Acho até bacana disponibilizar para quem quiser as músicas preferidas, mas pra pessoa escolher e clicar no play, e não uma coisa automática: entrou no blog, começou a música.
Bom, é isso. Espero não ter sido rude ou grossa tentando explicar meu ponto de vista.

Um beijo, obrigada por perguntar! =)

Lia e Vi disse...

Olá, é minha primeira vez por aqui, zapeando atrás de receitas com okara cai aqui, pois essa história de som no blog também já quase me matou do coração, rsrsrsrsr. Quando abri o meu, queria por que queria colocar, ai minha irmã falou- melhor não- que as pessoas se assustam, rsrsrs e é verdade. Gostei demais dos seus blogs. Principalmente do bolo de cenoura, ainda ontem fiz um bolo com okara e ficou muito bom.
Bjus

Valéria disse...

Oi Fabiana,
Porque ninguém pensou em perguntar isso antes. Você é muito legal e muito consciente, também.
Eu já levei muitos sustos, mas não no seu blog.
Na verdade eu gosto é de músicas agitadas (quanto mais, melhor) e não gosto de músicas deprê, rsrs
Quando são músicas como a sua, eu aproveito curtir enquanto passeio no blog, quando é lentinha eu tiro o som :)
Porisso nunca reclamei, é só abaixar o volume, né!
Não tire as suas não, acho legal!
Beijos e um feliz dia das mães.
Valéria

Anônimo disse...

Ah, eu já coloquei músicas no meu blog, porém tem vezes que abro várias páginas ao mesmo tempo e a música acaba atrapalhando...

Beeeijinhos♥
www.kakazinha.com

Re disse...

Ah, eu não sou seguidora mas às vezes faço uma visitinha :-)
Gostar de uma música é muito pessoal, então é difícil agradar a todos, né?O problema pra mim é quando mudo de página (não lembro se isso acontecia no seu), a música começava de novo e não mudava nunca! E também porque eu costumo abrir 10 mil abas de uma vez, daí você imagina a loucura que fica de vez em quando heheh
Bjs
Re

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

SABE OUTRO DIA ME DEU ATÉ PALPITAÇÃO DE TANTO SUSTO, FIQUEI IGUAL ESSE GATO AÍ EM CIMA,QUANDO ENTREI NO BLOG A MÚSICA TAVA TÃO ALTA QUE QUASE CAÍ DA CADEIRA!
MAS ADORO MÚSICA E SABER O GOSTO DAS BLOGUEIRAS POR MÚSICA!
MAS PREFIRO ESCOLHER SE QUERO OUVIR OU Ñ.

Dani-Ateliê Mil Pedras disse...

Bom Fabi, eu particularmente não sou muito fã de músicas nos blogs, porque o som aqui sempre está meio alto(marido assistindo seriados e tal...)então toda vez que eu entro no blog eu levo um susto daqueles!!
Mas realmente acho legal cada um deixar o blog com a sua cara, esse é nosso cantinho que compartilhamos com amigos, e antes de mais nada nós temos que gostar dele!
Quando tem música no blog, eu simplismente abaixo o som das minhas caixinhas e sigo lendo!^^
Espero ter ajudado!!

PS: Eu amo música, mas como pra mim cada humor tem que ter um tipo de música específica, tenho sempre meu próprio arquivo de músicas pra ouvir no meu IPhone!XD

Beijos!

Wlad Ivanski disse...

Oi Fabiana! Meu nome é Wlad e estou morando no Japão. Quando eu li seu post sobre colocar ou não música no Blog me fez lembrar uma coisa que aconteceu comigo já várias vezes ao entrar em lojas de produtos brasileiros aqui.
O mais importante é colocar uma música que não assuste o visitante.
Abraços e sucesso para ti !

Andreia Inoue disse...

ola fabiana.

adorei o gatinho,e confesso que ja me assustei e fiquei desesperada tentando tirar o som.
:D
eu prefiro que nao tenha som,pq geralmente tira a minha concentracao na leitura,e as vezes a gente quer ler algo escondido (no trampo,hahaha) e o som nos denuncia.
um beijaoooo.

Geli disse...

oiiii!!!!

descobri mais um blog eu....

qto as músicas, ODEIO!!!!
atrapalha bastante... as vezes o som ta alto e fica chato pra outros que estão perto...
não volto mais nos blogs com musica...

bjoooo

Sandra (Yrarassy) disse...

Oi Fabi...que cantinho bacana!!!
Eu gosto de musicas no blog sim...mas recebi vários emails de amigas dizendo que isso não seria uma boa idéia, que poderia atrapalhar, acabei seguindo as dicas dessas amigas expert nesse assunto.
Bjss de luz

Anônimo disse...

Caí aqui de «paraquedas» mas como gostei vou «opinar» :))
Não gosto que os blogs tenham música. Imagina quando se abre mais do que uma página ao mesmo tempo e há várias músicas a tocar... o que faço logo? desligo a página.
Mena.

Catarina Collins disse...

Fabi,
Eu para ser sinsera, não gosto muito de musica nos blogs. Simplesmente porque sobrecarrega demais e demora para comentar... O que faço para não levar esses sustos, quando vou comentar desligo o som do computador hehehe... : ) Amei este seu outro blog, agora vou para o das comidas : )
Beijinhos