terça-feira, 5 de abril de 2011

FESTA ANOS 80/90

Madonna Japa
Fui convidada para uma festa de uma amiga, cujo o traje obrigatório seria baseado nos anos 80.
Não tive muitas dificuldades, porque eu vivi os anos 80/90.
E como tenho o meu lado recordar é viver, com músicas, site e blogs dos anos 80,
entrar nesse desafio, foi uma gostosa diversão.
Na minha adolescencia, tive vários idolos...entre eles, a Madonna.
Por isso, resolvi tirar tudo o que eu tinha de rendas do armário e encarei a Madonna Japa.
A maquiagem tinha que ser bem forte, nas cores rosa e azul, com o blush bem marcado.
Os acessórios são vários colares, brincos..tudo com crucifixo.
Luvas pretas,
Saia com legging




Matéria no Video Show


Eu me diverti muito, e mesmo com toda a minha timidez, foi só ouvir as músicas que embalaram a
minha adolescência, para me jogar na pista.
Amei dançar : Não se reprima, do Menudo



2 comentários:

Anônimo disse...

Estava procurando arvores de cerejeira e acabei esbarrando no seu blog, bem, manteiga deretida você tem um lido blog e você escreve com o coração, poucos fazem isso, fiquei feliz de conhecer um pouco de sua vida que acho muito rica, não de riquezas materiais mais de amor.

Grande abraço

Paulo

Obs. também choro até em desenhos rs.
chacaraparaiso@ig.com.br

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Fabi vc e sua filha estavam uma fofura!!
Adorei a versão da Madonna Japa! haha
Beijinhos