terça-feira, 30 de junho de 2009

CONTE ATÉ 10...

Há alguns dias atras, estava com os meus filhos indo para o shopping, e fiquei esperando o sinal fechar para atravessar a rua, quando o sinal fechou, vi que uma moto vinha a mil.......
e com certeza, não conseguiria parar......no impulso, com muita raiva, gritei com eles....e depois que fui reparar na burrada que tinha feito.....
Vi que os dois diminuiram a velocidade, e ficaram olhando para mim....
Pensei: Eles vão fazer o retorno e voltar.....
aí, só pensei nos meus filhos....
corri para o shopping e fiquei lá, com a respiração ofegante e com muito medo.
O olhar daqueles dois, principalmente do garupa, me deixou nervosa.....
Mas aprendi a lição....
Sempre que isso acontecer(porque com certeza, sempre vai acontecer....), vou contar até 10.
Imagina, se eles tivessem armados????
a gente vê tanta coisa desse tipo na televisão, e na hora da raiva, a gente nem se dá conta de que poderíamos ser vitimas dessa mesma história.
só não concordo com alguns motoristas, pois nós pedrestes temos apenas alguns segundos para atravessar a rua....e falo, mais pelas crianças e pelos idosos que tem que atravessar a rua.
Depois que tirei a minha carteira de motorista, e peguei no volante...até comecei a entender
que algumas vezes, é inevitável frear bruscamente quando o sinal fica amarelo, dependendo da velocidade.....mas cá entre nós....muito desses motoristas, não respeitam a sinalização, por pressa!
Mas que sirva de lição.....nunca mais gritar, xingar......o jeito é contar até 10.....
Acho que vou começar a praticar Yoga....hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Nenhum comentário: