terça-feira, 13 de outubro de 2009

AGRADECIMENTOS

Quando comecei o blog de receitas, em Março/2009, a sensação, era de estar indo para o meu primeiro dia de aula.....
Entro na sala, sento, vejo outras amigos, mas não nos conhecemos, fico perdida, e com o mesmo jeito timido , fico no cantinho da sala.
E aos poucos, vem os amigos, mais extrovertidos do que eu, e começam a conversar comigo,
vou me soltando, me soltando e derrepente, já estou conversando com todos.
Primeiro, recebi a visita da minha prima Kelly que mora no Japão, e assim como eu, adora fazer guloseimas, e a cada visita dela, e a cada comentário, eu ficava tão feliz, porque eu estava deixando de fazer o blog só para mim, estava fazendo para outras pessoas...
Minha prima, sempre me escreve no orkut, falando das minhas receitas, e quando fiquei dodói, e deixei de postar as receitas, ela me escreveu, dizendo que estava sentindo falta dos meus posts.
Puxa, isso, me deixou mega feliz!
Minha mãe, que é a minha idola na cozinha, também visitou o meu humilde blog e testou umas receitas.....é para me matar do coração.
Minha amiga Katia, também sempre pedindo dicas e receitas do meu blog.
E graças as fotos que postei no orkut, também recebi muitas visitas.
Agora, recebi a visita da Talita dona do blog Chocorango de qual sou fã, e a surpresa maior, foi ver o nome do meu blog, na lista de blogs preferidos dela.
Puxa, assim,outras bloguerias vão conhecer o meu blog !!!
Depois, veio a Marcia Rosa do blog Casinha doce, que entrou no meu blog , como seguidora.
E também, estou atravessando o oceano, e o meu blog, foi parar em Portugal, através da Sonia e seu blog Cozinha da Sónia .
E assim, queria agradecer muito minha prima Kelly, minha amiga Katia, minhas amigas e amigos do orkut, minha mãe e todos que visitaram e visitam o meu blog!!!!
E claro, minhas 3 amigas de classe...ops....de blog, por me darem esse empurrãozinho que eu estava precisando.
Talita, Marcia Rosa e Sónia, o meu mais sincero obrigada!!!!!


*Falo para os amigos do orkut, que o meu blog, é um resumo dos melhores blogs de receitas,
porque vou visitando todos,anotando as receitas, testando e postando no blog.

Nenhum comentário: