sábado, 10 de outubro de 2009

COPA DO MUNDO 2016 RIO

Copa do Mundo 2016 Rio
Confesso que fiquei surpresa, realmente não esperava que o Rio fosse ganhar, principalmente por causa da violência que está aí, todos os dias na televisão para quem quiser ver.
Sou brasileira, tenho muito orgulho de ser brasileira, tenho orgulho do Brasil....mas na minha opinião,
há coisas muito mais importante para se preocupar do que a infraestrutura do Rio para a Copa do Mundo de 2016.
De acordo com a matéria do O Globo, a cidade deverá receber um investimento no valor de R$ 23,23 bilhões em infraestrutura até 2016.
Estou mais preocupada com outros problemas:

Escola no interior do Maranhão não tem cadeira nem sanitários

Leia a matéria e vocês vão entender

Fiquei feliz, só pelo fato de saber que os outros países, deram um crédito e acreditaram no no nosso Brasil, que é tão discriminado lá fora.
Um Brasil que é geralmente conhecido pelas favelas, pela violência, pela exploração sexual, e agora temos a chance de mostrar o outro lado do Brasil.

Nenhum comentário: