quinta-feira, 9 de abril de 2009

EDUCANDO OS MEUS FILHOS

Educação dos filhos, é um tema muito discutido, todos tem um opinião diferente do que é certo ou errado.
Confesso, que sou um pouco chata em relação a isso.
Desde que a minha filha nasceu, não mudei nada na minha casa.
Muitas mães, tiram tudo de baixo e que está ao alcance da criança, e escondem, colocam lá em cima.
É claro, que os produtos de limpeza, veneno, tem sim, que ser guardados com segurança.
Na verdade, estou falando de vasos , enfeites, bibelos....
Não mudei nada na minha casa, pois a educação vem de dentro de casa, e tinha que ensinar a eles que não era para mexer em nada e nem tirar nada do lugar.
Pois do que adiantaria esconder tudo, se quando eles fossem na casa de outras pessoas, ficariam mexendo em tudo.
E confesso, que esse metodo funcionou, pois eles não mexem em nada!
Pois, fala a verdade....é muito chato quando uma criança vai na sua casa, e fica mexendo em tudo, e a mãe tem que se policiar para a criança não quebrar nada.
E no final, a mãe não aproveita a visita, a dona da casa também... e ficam todos muito estressados!!!
A mãe fica com receio de visitar a amiga, e a dona de casa, fica com medo de receber a visita da mãe....que situação!
E os comentários, então????
Como aquela criança é bagunceira!!!! Nossa, ele mexe em tudo!!!!Que terremoto!!!
aff...nenhuma mãe, gosta de ouvir esses comentários sobre o seu filho.
Nada contra, brincar com os brinquedos!!!!!Estou falando de objetos de enfeite, aparelhos eletronicos.
E também, não estou criando robozinhos.......meus filhos brincam, se divertem, espalham os brinquedos na sala.....são crianças....agem como crianças.......mas crianças educadas.

Nenhum comentário: