terça-feira, 21 de abril de 2009

MANTEIGA DERRETIDA

Hoje vim falar do meu lado manteiga derretida....
eu praticamente, choro por qualquer coisa.....um filme, uma propaganda, até
desenho....ahahahah
mas ontém, foi hilário!!!
Fiquei com os olhos vermelhos de tanto chorar....e pasmem, assistindo
ao filme de comédia
CLICK com Adam Sandler.....
mas quem não chorou na parte que ele está morrendo e se dando conta
de que o mais importante é a família....aff....chorei tanto.
E ainda não satisfeita, fui mexer na internet e me lembro de uma matéria
que passou no Fantástico, mas eu estava ocupada e vi só de relance...
Falavam de Susan Boyle,uma mulher de meia idade que é a nova sensação
da musica britânica.....mas lendo a matéria, vocês vão entender.
E vão entender o porque do meu choro, acessando o vídeo assistido mais de 2,7 milhões de vezes
no Youtube.
Só sei que fui dormir com os olhos vermelhos de tanto chorar....
preparem os lencinhos.....

Nenhum comentário: