quinta-feira, 9 de abril de 2009

GANHEI PELA PERSEVERANÇA E HONESTIDADE

No mês passado, resolvi participar de um concurso cultural,
realizado pelo mcdonalds, onde o participante deveria criar
uma foto e a foto que recebesse o maior número de votos,
ganharia.
Estávamos em sétimo lugar, quando a minha filha me disse
que era para desistir, pois tinha certeza que não ganharíamos....
Disse que ela estava errada, e que se ela quisesse alguma coisa,
ela deveria pelo menos "tentar".
Na primeira semana, consegui alcançar o primeiro lugar.....
e ainda sim, faltavam 2 semanas para o concurso terminar.
Por isso, nunca adotei o "já ganhei!!!" .
Votava todos os dias sem parar....acordava as 6 da manhã
(por causa da escola da minha filha..) e votava até 1 da
madrugada. Loucura?????um pouco...mas na verdade,
fiz isso pela minha filha...mas não para satisfazer uma vontade
dela, e sim, para dizer que, Se ela quiser e acreditar, ela
consegue!!!!!!
Estava indo tudo bem, até a segunda semana, tinha uma
diferença de quase 15 mil votos da segunda colocada....
foi quando apareceu um engraçadinho que com um
programa, conseguiu em um minuto, o numero de votos
que eu tinha conseguido em duas semanas...
Foi frustrante!!!!não tava acreditando naquilo.
Mas junto com o meu cunhado Alex e minha amiga
Edlaine, mandamos vários emails, perguntando,
porque no regulamento dizia, que seria desclassificado
o participante que usasse desse metodo para votar.
o site tirava os pontos e ele voltava para ultima colocação,
foi assim várias vezes, até que ele ficou em primeiro lugar,
por dias....mas mesmo assim, não desisti.
Continuei votando, e quando encostava nele,
ele mais uma vez usava o programa e o que eu
tinha conseguido em um dia inteiro, ele conseguia
em minutos.
O fato de não desclassificarem ele, foi encorajando
outra pessoa, que estava em terceiro lugar, e que começou
a usar o mesmo programa.
Mais uma vez, a união fez a força, mandamos vários emails,
até que o participante foi desclassificado.
Ah, e não preciso nem falar da outra participante que parou
de usar o programa na hora....afinal, ela já tinha ganhado o
kit, para que botar tudo a perder?????
Hoje, veio o resultado final no site.........
Ganhamos, mas com um gostinho diferente....
mostramos que no país do "jeitinho" dá sim
para ganhar pela honestidade e perseverança

Nenhum comentário: