quarta-feira, 5 de agosto de 2009

BEBA COM MODERAÇÃO.....COMA TAMBÉM COM MODERAÇÃO

Beba com moderação .....coma também, com moderação...

Vou começar esse post, primeiro apresentando meu blog de receitas...
http://sonhodocesonho.blogspot.com/
e agora, vou falar sobre o titulo do meu post.
Todas as guloseimas que eu faço, tiro as fotos e posto no orkut, onde tenho um albúm
com o titulo de FABIANA MARIA BRAGA, e no meu blog de receitas.
Vendo a quantidade de fotos , meu marido se assustou com a quantidade de doces que ando
fazendo.....e me perguntou, do que adiantava fazer uma alimentação saúdavel , se eu faço tantos
doces?
Ah, mas para tudo tem uma explicação (ou para quase tudo..rs...rs...)
Faço sim uma alimentação balanceada, pensando na saúde dos meus filhos....
e os doces que são a minha paixão, também faço sim...ou nos finais de semana, ou quando uma visita me liga avisando que vem, ou quando encontro uma receita de dar agua na boca.
Mas aqui em casa, sempre que faço algum doce, ele não acaba em um dia ( ah não ser , quando divido com minha amiga/vizinha Miki).
Tudo tem que ser moderado!!!!!!!!!!
Não vou deixar meus filhos se acabarem nos doces, para depois passarem mal.
Ou talvez, eles nem cheguem a passar mal, mas isso é saúdavel? isso é bom para eles?
Puxa vida, sou mãe.....posso ser a mãe que adora mimar os filhos, mas não sou
inconsequente a ponto de comprometer a saúde dos meus filhos.....
Pode ser que hoje, não aconteça nada.....mas ao longo do tempo, pode aparecer....
e qual o papel de mãe, você vai fazer???? a mãe arrependida?

Nenhum comentário: