terça-feira, 11 de agosto de 2009

ERRO, TENTANDO ACERTAR....

Hoje, vim falar do instinto de mãe, que sempre erra, tentando acertar.....
Minha filha é muito timida, então dificilmente, ela saira para brincar no condominio
e fazer amigas.
Sempre as outras crianças que vem até ela....
até aí tudo bem!
Até eu perceber que as crianças sempre vinham aqui chamar ela, ou quando não tinha
nenhuma outra amiga para brincar, ou quando queriam entrar no quarto dela cheio
de brinquedos diferentes.....aí, dei um basta!!!!!!
Afinal, qual a mãe, que gosta de ver o filho virar um estepe????
Mas de acordo com a psicopedagoga da minha filha....eu errei.
Não deveria ter afastado as crianças da minha filha....ela mesmo teria percebido isso,
e tomaria ou não, uma atitude.
Também falei sobre o 'palavrão' que as crianças falam constantemente....
e a psicopedagoga, novamente me disse que , se eu educasse dentro de casa , mostrando
o que pode, e o que não pode.....ela poderia escutar as crianças falarem palavrão, mas
nunca falaria.
Errei, me arrependi......
mas é dificil, se hoje eu ver a minha filha novamente ser maltratada(no meu ponto de vista)
por outras crianças, o meu instinto materno, com certeza, falará mais alto.

Nenhum comentário: