sábado, 22 de agosto de 2009

MEUS PAIS

Hoje vim falar dos meus pais.....e queria uma foto para falar deles, e achei essa foto perfeita, porque em seus rostos está estampado um sorriso, mas um sorriso diferente, é a alegria, a felicidade, é o amor...e é isso que eu quero para eles sempre!!!!
Eles são os meus heróis, são pessoas que quero sempre me espelhar e seguir.
Eu tenho tanto para agradecer à eles, que por mais que eu escreva, não consigo
expressar tudo aqui , só em palavras.
Quantas boas lembranças eu tive da minha infãncia , da minha vida graças a eles.
Que mesmo com tantas dificuldades da vida, me proporcionaram momentos importantes
e inesqueciveis.
Um deles, que não posso esquecer, é a minha formatura.
A festa, o vestido, e as várias fotos(o fotografo, disse que eu bati o recorde de fotos).

Meu pai também, sempre nos levava para comer churrasquinho na praça da vila manchester,
e depois, a gente corria, brincava e se divertia no clube da vila manchester.
Sempre fomos, muito humildes, por isso a cada presente, passeio que ganhavamos,
era uma alegria sem fim, e foi tão importante para mim, que até hoje eu lembro
de todas essas sensações maravilhosas, e por outro lado, me ensinou a dar muito
valor a tudo que é ganhado com esforço.

Me lembro do primeiro aparelho de som que o meu pai comprou no Jumbo Eletro.
Um pai,que fez o possível e o impossível, para tentar realizar todos os meus sonhos.

Minha mãe, uma guerreira, foi costureira, foi cabelereira, manicure, fez cursos de salgados, doces,chocolates, flores....
Queria ter um terço de toda essa garra.
Me lembro de quando meu pai foi para o Japão, e essa mulher guerreira ficou no Brasil com 3 filhas, sendo que minha irmã caçula tinha 4 anos.
E não foi a unica vez, que ela precisou ficar sozinha, sem o meu pai.
Com o tempo, vi minha mãe, se tornar minha grande amiga, confidente e companheira.

Eu só tenho que agradecer a eles por tudo
e dizer que eles são muito importantes para mim.
Que eu os amo muito.
E que para mim, o essencial, é a Felicidade deles.
Peço sempre a Deus, para que dê muita Saúde , para que guiem e iluminem
seus caminhos, para que eu possa ter sempre a oportunidade de agradecer e de dizer
que EU AMO VOCÊS.

Vocês nunca estarão sozinhos, estarei sempre por perto.

Nenhum comentário: