terça-feira, 4 de agosto de 2009

SESSÃO PIPOCA COM MANTEIGA DERRETIDA.......E BOTA MANTEIGA DERRETIDA NISSO!!!

Nesse final de semana, com o controle na mão, á procura de algo interessante na televisão,
me deparei com esse filme....na verdade, o titulo do filme me chamou a atenção...
nossa, vou assistir a uma história de amor....ai ai
mas as primeiras cenas, me fizeram chorar e muito....e não tinha nada a ver com a história
de amor....e sim com a realidade.
A parte que a Angelina Jolie viaja para a Africa, e mostra aquelas pessoas que sentem a DOR DA FOME, tocaram o meu coração......e saber que tudo aquilo não é ficção....e sim a realidade, me deixou tão triste, mas as vezes precisamos ver isso, para nos darmos conta do que temos, do que não damos valor, do que podemos fazer......

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente na maioria das vezes só aprendemos com os erros(vendo ou vivendo)mas pelo menos aprendemos né?bjus